Num fode, aparelho maldito

Pavor, ódio, medo, “prefiro morrer”e mais inúmeros outros pensamentos de ódio e terror me passaram, e ainda passam, na minha cabeça ao saber que vou ter que enfiar fios de metal na minha boca para arrumar minha dentição. Isso mesmo. Vou ter que me submeter a este tratamento do capeta de arrumar meus dentes.

Eu sempre, SEMPRE, ouvi que eu nunca precisaria me submeter a por aparelho nos dentes para arruma-los. Nunca me falaram que eu precisaria, e sempre me deram a certeza de que eu nunca precisaria usar isso. Esse é um dos motivos que me deixa mais puto da vida, sem contar meu pavor por essa coisa aí. Num sei de onde que eu tirei esse meu medo por aparelhos dentários… Mas eu faria de TUDO pra num ter que fazer isso. Odeio ficar em dívida com alguém. Principalmente familiares. E é por esse motivo que eu vou ter que por aparelho nos dentes, sem choro nem vela. Dívida estúpida.

“É um investimento para a vida, a longo prazo”. Foda-se! Foda-se o futuro. Eu to pensando é agora, presente rapaz! No futuro a única coisa que eu sei é que eu vou morrer, e, com sorte, em paz e felicidade. Mas aparelho nos dentes? Poupe-me de discursos. Eu sei que eu tenho que por. Eu sei que “mais pra frente posso ter sérios problemas” (mais do que os sérios problemas que já tenho agora. Mais! Eu num aguento!). Arranca dente, quebra dente, arruma uma dentadura… Tudo! Mas isso? Num tem nenhum outro jeito de arrumar meus dentes?

Essa será uma das poucas vezes que eu não conseguirei expressar em palavras o ódio que estou no momento. A paura que sinto, o medo que tenho, a raiva que me passa e tudo o que aparece em minha cabeça ao pensar que tenho que por aparelho nos dentes. Com certeza num é uma coisa boa. Nunca foi passado para nós, pessoas, que aparelho é uma coisa boa… Pelo menos para mim. Em desenhos animados, seriados da TV, matérias em jornais e revistas, nunca ouvi um elogio ao maldito aparelho. Sempre é passada aquela imagem de pessoa meio excluída (mesmo que não seja), ou de “nerds” e tudo mais.

Eu to com tanta raiva que nem escrever esse post mais eu quero. Só de lê-lo já vi que falei tanta merda, tanta coisa sem sentido que é melhor eu parar por aqui… Agora, num fode aparelho maldito! Só quero ver…

Anúncios

0 Responses to “Num fode, aparelho maldito”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




twitter

calendário

janeiro 2007
S T Q Q S S D
    fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: