Sumiço

Não é a primeira, nem vai ser a última vez que, sem querer, isso acontece comigo. Nem sei o porquê de tal… Coincidência, seria? É muito estranho. Chega em algumas épocas em que eu simplesmente sumo do mapa, não de propósito. Eu paro de falar com os amigos (apenas os de colégio, que é obrigação do dia-a-dia), paro de sair, paro de colar sticker, paro de ir nos encontros de ioiô… Tudo o que eu mais gosto eu paro de fazer. Acho que é um auto-mecanismo lógico ativado que me obriga a ficar em casa, já que, em ano de vestibular, TUDO o que eu faço será cortado. Não pela metade… Cortado mesmo. Só Não vai ser reduzido a zero por causa de minha resistência.

E falando em parar de fazer o que gosto (como já percebido e lido acima, eu vou parar de fazer as coisas que MAIS gosto), eu também vou cortar a (quase) zero meu hábito, que já estava indo aos pedaços, de escrever e conseqüentemente postar nesta página. Logicamente tentarei não deixar vocês não-leitores deste blog na mão. Por um impulso mental, algo me leva pro computador e me força a escrever tudo isso que vocês talvez lêem.

Isso acaba acontecendo involuntariamente. Como que eu não vou querer encontrar com meus amigos? Como que eu perco a vontade, do nada, de escrever? Como eu desanimo de jogar ioiô? Só de pensar nessas coisas, e mais em tudo o que vai me acontecer nesse ano, me dá um medo de parar de fazer essas coisas. Eu amo jogar ioiô. Eu amo escrever. Eu amo todos os meus amigos (os de verdade, logicamente).

Desanima saber que, de uma hora pra outra, em um momento da sua vida, tudo aquilo que você gosta, por causa de um único e exclusivo detalhe, pode desaparecer. É triste. Seus amigos, você vai se afastando cada vez mais. As coisas que eram hábitos, hoje não passam de meras lembranças.

Bom saber que as coisas que a gente realmente ama nunca saem de nossa memória.

Anúncios

0 Responses to “Sumiço”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




twitter

calendário

março 2007
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

%d blogueiros gostam disto: