Eu, Vagabundo

Feriados como este que passou, ou esta passando, depende que dia você esteja lendo este texto, são as melhores oportunidades para você enxergar como você é um completo vagabundo. Eu, por um infeliz e indecente exemplo, sou um vagabundo nato em feriados. Contra minha própria vontade, tenho de dizer, já que, na verdade, gostaria de ter ficado na rua todos os dias desse feriado, o dia inteiro, com os amigos, jogando ioiô e colando sticker. Mas isso não vem ao caso. Ou vem, mais tarde. Enfim, continuando…

Acaba se sentindo o próprio Homer Simpson, sentado no sofá, com um pacotão de batata e uma caneca de Coca-Cola, as vezes uma pilha de DVD, os controles ao seu lado, um cobertor… As poucas circunstâncias que te fazem retirar o traseiro do sofá gostoso e quentinho é para tomar banho, recuperar a refeição que se vai com o tempo, e para ver se aquele CD que você começou a baixar no computador daquela banda que você gosta acabou, e começar a baixar mais coisas.

Raras as vezes que você consegue sair de casa. Os parentes viajando, autorização difícil. O único meio de transporte mais perto é o ônibus (que após pensar repetidamente se vai ou não vai, já que esperar ônibus no frio não é muito agradável, com aquela garoinha chata, e aquele ventinho de fazer o nariz escorrer, você desisti). E ir em busca do que fazer de fato? Tem que ser uma coisa mais pré-marcada com algum amigo pela internet no dia anterior. E é… Nem sempre a coisa combinada se sucede, pelos motivos apresentados acima, sem contar os imprevistos que podem vir a acontecer.

E sempre, no final, você acaba aceitando a idéia de ser um completo vagabundo, que fica o dia inteiro em casa, comendo merda, ouvindo música e assistindo TV, jogando, as vezes e nos casos mais nerds, um video game, e bebendo coca. Muito provavelmente você engorda por volta de 2 quilos (dispensando os ovos de chocolate que entopem sua casa, num feriado como esse, páscoa) de tanta coisa (leia-se tranqueira) que você comeu.

A situação piora quando você num tem namorada… É. A vida é difícil mesmo.

P.S.: Uma feliz páscoa a todos que passam, e aos que não passam também, nesse blog.

Anúncios

0 Responses to “Eu, Vagabundo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




twitter

calendário

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: