Diálogo IV

Após longa, muito longa, história de como a vida anda na… Uma semana de férias que passo longe de qualquer pessoa que estudou comigo esse ano, ouço, naquele momento um conselho:

-É velho… Não sei o que fazer!
-Pois é, sua situação ta difícil mesmo
-É… Qualquer coisa que eu faça agora, eu posso me foder muito
-Toma cuidado, pensa direito
-Eu sei, eu sei! Mas pensando eu só embaralho eles [os problemas] mais ainda…
-Caralho, eu me vejo no seu lugar
-Nossa: não queira estar no meu lugar
-Mas é sério!
-Tá, ué! Você se vê no lugar de um cara fodido?
-Velho…
-…
-Eu me vejo no seu lugar fazendo merda!
-…
-É sério!
-… PORRA!
-Que foi?
-QUE PUTA CONSELHO DE MERDA!

E eu ainda me pergunto o que leva uma pessoa a me falar tal tipo de coisa… Vejamos bem: quando você está mal, a única coisa que você não quer pensar é que você vai fazer merda. Sempre vem aqueles pensamentos, até para a pessoa mais pessimista estilo eu, de “Mas não… Vai ficar tudo bem. Eu vou conseguir resolver isso… Bola pra frente”, e um boçal vem me falar esse tipo de coisa?! Sabe… Nem é pela pessoa, que é um dos amigos mais próximos e uma pessoa querida… mas é pelo tipo de comentário! Porra, Fabio!

Pegue como exemplo o que ocorreu acima, e façam-se [existe?] o favor de nunca repetir isso jamais, para ninguém!

1 Response to “Diálogo IV”


  1. 1 marcelo dezembro 29, 2007 às 12:46 pm

    ainda bem que voce voltou com o blog. e voltou muito bem. a todo vapor.
    e ontem vc me deu esperanças de que as coisas podem de fato dar certo.


Deixe um comentário

twitter

calendário

dezembro 2007
S T Q Q S S D
« set   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

