Mão-dupla

O que você diria se visse alguém beirando um ataque de pânico em plena rua, a noite, ofegante, chorando? E porque as pessoas me olhariam desse jeito estranho que olham? Isso digo das poucas que cruzaram o caminho ao qual passei enquanto tentava me salvar de mim mesmo. Mas até onde me pergunto, não acho a resposta porque isso teria acontecido.

Quando as coisas parecem estar tudo bem, não é para supostamente FICAREM bem, por pelo menos tempo equivalente ao tanto que as coisas ruins ficaram? Isso parece bem óbvio. Não? E porque o passo além nos pensamentos só voltaram com as coisas ruins? E não consigo me beneficiar desse defeito tentando usar na criatividade?

Talvez eu realmente ache necessário aquela coisa de controle de raiva. Mas não seria mais controle, que o controle é a parte fácil, mas sim como me livrar das toneladas de raiva acumulada nos punhos. As costas são para os problemas. Faz mais sentido, não? Raiva nos punhos, pra socar… Não preciso explicar. O sentido na minha cabeça é único, repavimentar e construir estradas para pensamentos em mão-dupla da muito trabalho… Ou talvez seja isso que está faltando?

Qual é a das crises de identidade, também? Como eu posso ficar mal sem saber porque fico mal? Se está tudo bem?!… Essa é uma estrada de mão-dupla que eu gostaria de pegar dentro de mim mesmo pra chegar na raiz dessas questões, e não ficar pensando mais do que eu devia. Mais merda. Faz sentido, não?

…Doutor?

-Porque você não se responde?

Talvez prefira a superficialidade de ouvir os outros antes de argumentar com as minhas próprias opiniões. Fuck!

Foto do post por Maíra Erlich.
1 Response to “Mão-dupla”


  1. 1 maíra agosto 11, 2009 às 7:06 pm

    legal achar minha foto por aqui.


Deixe um comentário

twitter

calendário

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

