34 dias

Jamais. Não. Não haveria de cruzar minha mente até eu estar preparado, obviamente. 4 meses, 2 meses antes, eu pensava incessantemente: no antes, no durante, no depois. Como será, o que vou fazer, o que estou fazendo… O que estamos… Mas já aprendi que não adianta pensar nessas coisas. Fiz os planos necessários, os excessos descartamos. Não dá pra ficar carregando esse peso: cruzará minha mente quando eu estiver preparado.

Mais cedo ou mais tarde, terei de estar preparado. Data marcada, até.

Agora cruza minha mente, mas na contra-mão. O que antes pensava num futuro, penso no presente, no passado [mais recente]. Penso no pouco tempo aqui, não no muito tempo lá. Como as coisas serão nesse meio tempo, e como tudo será no grande dia.

Me deixo pensar, reduzo-me a 34 dias. 34 dias, e contando. Depois disso, não me pergunte mais: não serei capaz de responder. Ou espere um bom tempo até uma boa resposta.

0 Responses to “34 dias”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

twitter

calendário

novembro 2009
S T Q Q S S D
« set   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

