fff

é aquela coisa que você acaba sentindo sem querer. muito aquela oportunidade que você deu, você normalmente não daria. mas como isso afeta sua vida você nunca vai fazer idéia. a não ser que naquele segundo, SÓ NAQUELE SEGUNDO, que você virou e se deu a chance de pensar que aquilo seria uma boa idéia, você se deu créditos suficientes. porque pessoas como eu não se davam crédito nenhum. mas pessoas como eu também aprendem a se dar todo o crédito do mundo.

principalmente quando é do mundo que estamos acostumados a carregar nas costas.

não sei se vocês viram. tem algumas ações que vejo nas pessoas ou nos filmes, interpretadas mesmo, que me marcam. tenho esse sentimentalismo, ou melhor, essa sensibilidade exacerbada. desde sempre. então quando eu vejo alguma coisa que me marca, é porque eu realmente me conectei com aquilo. voltando: eu gosto do filme Hitch. acho justo. é aquele tipo de amor que eu acredito. vamos lá que o filme nem é essas coisas, eu sei. chick flick completo. mas tem uma cena, e é a cena que o Will Smith se declara pra cover da Fergie lá, nunca lembro o nome dela. que ele esta na porta do apartamento dela, e ele pede pra ela fechar a porta e da todo aquele discurso (que é bonitinho e tudo). mas tem uma coisa que ele faz, um gesto, que é exatamente daquele jeito que eu me sinto as vezes. que você ta tão fora de si (de raiva, de nervoso, de inpaciência, de amor) que da vontade de você enfiar a mão no seu peito e tirar seu coração e apertar ele pra mostrar pra pessoa o quanto é EXATAMENTE AQUILO o que você ta sentindo.

talvez seja o que eu espero quando as pessoas falam que elas são completamente transparentes comigo. porque eu sei que eu sou com elas. e na troca de valores, na mesa do lado que todos os meus órgãos e pensamentos estiverem expostos ali pra degustação e dissecação, quero ver os dela também. ali. pra eu também degustar e dissecar. porque é isso que eu acho que completa honestidade é.

porque eu não devo nada pra ninguém, porque que as pessoas têm que dever pra mim? mas eu to fugindo do ponto.

mas é assim que eu tenho me sentido. eu quero arrancar meu coração pela boca pra mostrar pras pessoas o quanto eu to feliz. o quanto eu to finalmente recebendo o que eu sempre achei que eu merecia, mas só recentemente eu ME OBRIGUEI a merecer. EU FIZ POR MERECER, cacete, me custou muito a ver.

e agora eu to aqui. ainda mostrando que eu mereço. feliz pra caralho.

Anúncios

0 Responses to “fff”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




twitter

calendário

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: